Sobre Renan Batista Silva

é uma vergonha esse sitio do hipercard. Nãeste consigo imprimir minha fatura, este correio ainda não entregou, isso porque venceu ontem POR DIA 05. to decepcionado com este hipercard. Já há tres dias tentando imprimir e nãeste dá. é uma vergonha.

"Não vamos continuar usando aquela postura do deter 0,5% do nosso PIB para este Bolsa Familia e em torno de 5% de modo a este Bolsa Empresário, utilizando juros subsidiados do BNDES. Não vai continuar utilizando a prática de escolher os campeões nacionais para nos nocautear tais como este fez este senhor Eike Batista", afirmou. 

COI aprova a eleição talvez possa ter afastado a ameaça do suspensão do Comitê Olímpico do Panamá.

nãeste to conseguindo ver a 2via por que fala qual e pra tenta novamente Muito mais tarde entao gostaria muito por saber qual o problema porque tam bem nãeste veio nesse mes do agosto a fatura e pago POR DIA 15 mais como irei remunerar com a fatura

Bom tarde, sou titular do Cartão Hipercard , e recebi outro Cartãeste conseguir criar uma compra e agora não consigo tomar nenhuma compra como o exatamente diz de que o senha esta encorreto. como preciso dessa senha tais como faço.

Este Centro do Documentação Maestro Guerra Peixe promoverá a produção, organizaçãeste e acesso a papeis e informações relativas ao frevo.

Minha fatura só chega atrasada e este nosso serviço em linha é pé especialmentessimo, pois não se consegue tirar a segunda via da fatura, dá impressão qual é proposital de modo a que este cliente pague usando juros.

Nao recebi a fatura do meu cartãeste e nãeste consigo tirar a 2º via,não sei como embolsar,isso é 1 absurdo,depois ter qual pagar os juros,

A Ouvidoria do conglomerado Itaú é um serviço especializado pelo atendimento a reclamações do clientes e usuários qual já utilizaram as instâncias anteriores (Central por Atendimento Hipercard para Você, SAC´s ou em Nossas Casas) e nãeste ficaram satisfeitos com a posiçãeste apresentada.

de que vontade de Debater pessoalmente com ESTES responsáveis A respeito de descontentamento pois a fatura só chega atrasada e não se tem a quem recorrer, através Net é 1 sofrimento quando se consegue uma 2ª via ou extrato quando consegue acessar este que é difícil…………..

eu gostaria do saber utilizando eu posso ver meu extrato do compras pela internet já tento e não consigo eu queria que mandassem me disse saiba como eu façeste de modo a deter acesso a minha fatura obrigado.

Este meu cartao nãeste é de chip, por esse motivo eu nao tenho senha. Tais como eu façeste de modo a tirar a segunda via da fatura.

bom dia a fatura esta chegando usando mt atraso,gostaria navegue até este site q chegasse utilizando antecedencia,minha data é 20 porém so chega no mes depois

gostaria do arrecadar por imail a fatura como ate este momento nao recebi sou pelo aquardo obrigado de modo a pagto ref ao mes do se setembro 2012obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *